www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A RESSACA DA ELEIÇÃO

Como quem vai ficar os  cargos do governo do estado em Açailãndia? é porquer  agora o bolo vai ter que ser dividido com os candidatos que tiveram uma boa votação no município. O problema é que a dona Gleide santos vai querer tudo pra ela, e vai bater de frente com todos,  principalmente  Jucelino Oliveira, será que ela aguenta?

Frase de Ildemar em uma entrevista colectiva depois da vitória de Hélio,"se a oposição se unir contra mim na eleição de 2012, é uma prova que eles criaram juízo, coisa que eu não acredito."
Bebeto Telles perdeu a eleição mais está de cabeça erguida,  afirmou que o projeto rádio clube vai continuar. Segundo ele, a parceria sua com o prefeito Chico do radio vai continuar, e ele continua com a TV BAND Imperatriz e  Clube FM de Açailãndia. 

Tem candidato que acabou de perder uma eleição e já tá com campanha de prefeito  na rua.
olha, Esse filme eu já vi, o exemplo mais recente é Sergio Vieira, que começou uma campanha bem antes e olha no que deu! uma decepção daquelas, o povo de Açailãndia não votou o filho da terra.

Será que vai ter algum vereador que vai querer se lebelar para não votar em Aluisio para presidende da câmara? acho que não! o homem mais pesado do governo, devem mesmo ser eleito sem muitas complicações, até porquer ele tem o novo cabo eleitoral tambem de peso, o deputado federal Helio Santos.

O jacaré(leia-se a dona da rádio) tá comendo gente lá pras banda da radio marconi FM. Ja saiu Leidinalva Silva, Arialdo Alves, Wilsom Rodrigues e outros, que estão na corda bamba e podem  serem egolidos a qualquer momento.
Tomara que esse jacaré não acerte o caminha da radio clube......rsrsrs

Depois eu volto com mais tenha todos um bom dia.








Nenhum comentário:

Postar um comentário