www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Dom Eliseu - Caseiro do ex-prefeito Jeferson Deprá é morto a bala

Homens armados invadiram, na noite de anteontem, a residência do ex-prefeito e atualmente vereador de Dom Eliseu, Jeferson Deprá. Os bandidos trocaram tiros com o vigilante da propriedade, Gilberto Feitosa, 60 anos, que acabou morto com quatro tiros.

O ex-prefeito disse que tudo aconteceu por volta das 22 horas. Ele estava dentro de casa, com a família, quando escutou so tiros vindos do quintal. Quando saiu para ver o que ocorrera, se deparou com o vigilante Gilberto Feitosa no chão e sangrando muito. Com a ajuda da família, Deprá arrastou o corpo para dentro de casa e ligou para a polícia.

Os policiais constataram que as os bandidos cortaram a fiação da cerca elétrica para depois pular o muro, ocasião em que se depararam com o vigia. Segundo testemunhas que moram nos arredores da casa de Jéferson Deprá, um dos bandidos pode ter sido atingido por tiros disparados pelo vigilante.

Pessoas próximas a Deprá, que preferem preservar a identidade, afirmaram que a invasão era parte de um plano para assassinar o ex-prefeito, que possui muitos inimigos políticos
 
fonte Jorge quadros.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário