www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Mais uma prévia do AÇAIFOLIA/2010 termina em confusão, até o vereador Bebezão entrou no empurra-empurra.

Açailândia – O Blog Rei dos Bastidores traz em seu post de destaque, hoje (31), tudo que aconteceu em mais uma prévia do Açaifolia. Comandada pelo bloco sede zero, o evento aconteceu neste domingo (30), na Praça do Pioneiro, no centro da cidade.

Tudo ia muito bem até que o locutor oficial do Bloco Sede Zero passou a instigar e provocar o DJ da agremiação adversária, o Bloco Leva Eu – foi o suficiente para a Praça do Pioneiro virar um verdadeiro campo de Batalha entre organizadores de blocos e simpatizantes.

O vereador Bebezão, um dos organizadores da prévia e dono do Bloco Sede Zero, perdeu toda a sua compostura e também entrou na briga que felizmente não alcançou grandes proporções, ficando mesmo só na onda do empurra-empurra.

Felizmente não há tempo exíguo para realização de novas prévias, ficando a preocupação somente para o evento propriamente dito, o Açaí Folia 2010.

É melhor o prefeito Ildemar reforçar a segurança do evento, pois senão poderemos estar computando na segunda-feira (07), prejuízos irreparáveis às famílias açailandenses.

É bom que fique claro que sou totalmente a favor da realização do evento e a visão de lucro dos organizadores é também muito natural, no entanto, é preciso que se elejam prioridades, uma delas a segurança do folião. E olha que também estou incluso nesses foliões e exijo do poder público a garantia da minha integridade física.

Obs.: Sempre que tem confusão colocam a culpa em uma tal de gangue do RATO e agora o que vão falar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário