MENINO DE 10 ANOS É COMANDANTE DE TRAFICO DE DROGAS...
A Polícia Militar diz que um garoto de cerca de dez anos é chefe de uma quadrilha de traficantes no município de São Manuel, a 272 km de São Paulo. O garoto, apelidado de "Poderosinho", atua na praça de um conjunto habitacional.Durante uma operação batizada de Fraldário, dois jovens de 17 e 20 anos foram detidos e drogas e munição apreendidas. O menino não foi localizado. "[Os presos] disseram que o Poderosinho é o patrão", disse o major Jorge Duarte Miguel, subcomandante da PM na área de Botucatu.Fotos e vídeos obtidos pela PM mostram o menino dando ordens - dispõe os "olheiros", vende, recebe dinheiro e distribui drogas. Se apreendido, ele não irá para a Fundação Casa, já que a legislação só admite privação de liberdade a maiores de 12 anos.O coordenador de Infância e Juventude do Tribunal de Justiça, desembargador Antonio Carlos Malheiros, acha muito difícil um menino de dez anos ser chefe no tráfico. "Se for verdade, é mais uma criança que merece um cuidado especial do Judiciário."
ANÚNCIO DE VICE DE ORLEANS É TIRO NO CENTRO DO ALVO : HOLANDINHA É PONTO
PARA ORLEANS E CONTRAPONTO A BRAIDE
-
Desde o começo da pré-campanha tenho afirmado para os aliado de Brandão que
quem entende de Braide/ Dino é o ex-prefeito Edivaldo Holanda Junior - o
Hola...
Há um dia

Nenhum comentário:
Postar um comentário