www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Região Tocantina Presente na Pré Convenção de Lançamento da Pré-Candidatura a Governador do Maranhão.

Lideranças da Região Tocantina Estiveram Presente no Lançamento da Pré-Candidatura do Governador Deposto Dr. Jackson Lago(PDT-MA),o pré-candidato a deputado Estadual Bebeto Telles(PDT-MA),Ildemar Gonçalves Prefeito de Açailândia(PSDB), Hamilton Miranda(PSDB-MA), Chagão, Engenheiro Elton Menezes,Dep. Estadual Carlinhos Amorim(PDT-MA), Jean Carlo Vice Prefeito de Imperatriz(PDT), Vice Governador deposto Luiz Carlo Porto(PSDB), Lula Almeida, Arnaldo Júnior, pré-Candidato a deputado Federal Weverton Rocha(PDT), entre tantos que estiveram presente nessa Grande Festa Popular.

13h14min - Jackson Lago começou seu discurso:
O Governador Deposto Jackson Lago(PDT-MA) fez a saudação da mesa, homenageia os deputados estaduais Pedro Veloso e João Evangelista, ambos morreram no exercício do cargo.
Fazendo Também a 1ª Referência a Advogada e Professora Maria Lúcia Telles(Mãe de Bebeto Telles) uma das Fundadoras e Militante do PDT Mulher no MA.

13h20min - Jackson lembrou realizações de seu governo
"Eles, nas suas relações promíscuas, ao longo de meio século, não queriam que nós continuassemos a construir estradas, escolas, eles não queriam que implantássemos um sistema de saúde eficiente na capital e no interior do Estado".

13h23min - Jackson destacou estratégia de saúde
"Eles não queriam o Socorrão de Imperatriz, o Socorraão de Pinheiro, o Socorrão de Balsas que somados ao Socorrão de Presidente Dutra, não sobrecarregariam o sistema da capital e de Teresina".

13h50min - Pré-convenção encerrada...
"Vamos para a luta e vamos para a vitória", com essa frase o governador Deposto Jackson Lago, encerrou o seu discurso. A pré-convenção foi encerrada com o hino do Maranhão. os radialistas Deidson Mesquita e Nilton Cesar da Rádio Clube fm 98,1( Açailândia ) estiveram no Rio Poty. Acompanhando os bastidores da pré-conveção Trasnmitindo tudo ao vivo via participação por Telefone deixando toda População de Açailândia bem Informada desse momento importante para a Democrácia.

(DO BLOG DO CARDOSO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário