Não existem dados precisos sobre crimes cometidos por pessoas em motos, mas algumas providências já foram tomadas para evitar o crescimento desse delito. No Rio de Janeiro, o governador Sérgio Cabral chegou a proibir que motociclistas levassem caronas na garupa.
Em Itaparica, o delegado José Magalhães criou uma medida que proíbe o uso de capacete quando duas pessoas estiverem na mesma moto.
Em Bogotá, na Colômbia, além da proibição, os pilotos foram obrigados a usar o número da placa estampado no capacete e também a utilizar um colete com o registro. A medida deu certo por lá. O governo federal estuda uma regra semelhante a essa.
Eu quero saber qual a sua opinião. Você é a favor da proibição de duas pessoas na mesma moto? Tem alguma sugestão? Deixe o seu recado!
ANÚNCIO DE VICE DE ORLEANS É TIRO NO CENTRO DO ALVO : HOLANDINHA É PONTO
PARA ORLEANS E CONTRAPONTO A BRAIDE
-
Desde o começo da pré-campanha tenho afirmado para os aliado de Brandão que
quem entende de Braide/ Dino é o ex-prefeito Edivaldo Holanda Junior - o
Hola...
Há um dia

Nenhum comentário:
Postar um comentário