www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Saiba como agir ao discutir a relação

O que é o que é? Não é o lobo mau, não é o homem do saco, nem o bicho papão, mas todo mundo tem medo? Está aí colocando os miolos para funcionar e descobrir a resposta? Calma, não é tão difícil assim. Estamos falando de discutir a relação, o famoso DR. Se você fica fazendo planos mirabolantes para escapar do DR (mesmo que às vezes seja simplesmente impossível fugir dele), se liga nessas dicas do que dizer e não dizer na hora da temida “conversinha”.


que dizer para elasO que dizer para eles
Só quero que você saiba que eu te amo.Você é muito melhor que o Brad Pitt.
Desculpa, eu sei que a culpa foi minha.Tudo bem, nós superamos isso juntos!
Prometo que vou te dar mais atenção.Eu admito que fui um pouco birrenta.
Tudo que eu faço é por você!Se às vezes eu sou chata, é porque eu te amo!
Só quero que a gente fique bem.Já estou até vendo nosso casamento. Vai ser lindo!
O que não dizer a elasO que não dizer a eles
A sua mãe estragou nossa noite!Não está satisfeito? Vai procurar outra
Você sempre me enche o saco!Você só sabe me trocar pelo futebol!
Ah, só para você saber, não gostei do seu corte de cabelo novo.Se fosse para mim você não faria nada disso, mas para aquela sua amiga…
Nem adianta fazer essa cara que eu não vou pedir desculpas. Você que errou.Não vem com essa carinha que eu não vou te desculpar!
Nossa, eu preferia ter ficado com o pessoal jogando futebol!Eu não estou te obrigando a nada. Se você não tá feliz termina essa droga de namoro.

Xiiii, alerta vermelho! Sua discussão só vai aumentar cada vez mais!

O que não perguntar para elasO que não responder para eles
Por que você está estranha?Eu não estou estranha!
Por que toda vez que eu pergunto alguma coisa você faz essa cara de bunda?Porque sim. (Com cara de bunda)
Você tinha que sair com esse decote hoje? Parece que faz para me provocar!É para você dar valor, querido. Tem muita gente que gosta, tá?
Por que seu irmão sempre tenta me queimar na frente dos seus pais?Pergunte para ele, ué.
Não é possível. Você está de TPM, né?Eu não. Pergunta para sua mãe ela está!

Depois dessa, melhor ir preparando o bolso para comprar um buquê de rosas vermelhas!

O que não perguntar para elesO que não responder para elas
Que foi?Nada!
Por que você é mais legal quando está com seus amigos?Porque eles não me enchem o saco quando eu quero assistir o futebol.
Quem era ela?Uma mina do meu trabalho que dá em cima de mim.
Por que você não respondeu minha mensagem, hein?Porque eu esqueci.
Você só está comigo por causa do sexo, né?Sim.

Já prepare as lágrimas, elas são o melhor jeito de deixá-lo com dó! Agora não tem mais desculpa. Discutir a relação não precisa mais ser um bicho de sete cabeças. Na verdade, em alguns casos pode até ser muito bom para o namoro. Aproveite esse super guia de DR e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário