www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Metalúrgicos de Açailândia pedem apoio do vice-governador eleito

 


Sindicalistas recorrem a Washington Oliveira
O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Açailândia, Jarlis Adelino, junto com o sindicalista Samuel Carneiro pediu apoio ao vice-governador eleito, Washington Luiz Oliveira (PT), para revitalização do pólo de Açailândia, o que impediria a demissão de vários trabalhadores.
“Temos certeza que Washington será sensível a nossa causa e buscará meio de ajudar a solucionar este problema”, disse Jarlis Adelino.

“Vamos procurar de todos os meios de solucionar os problemas que estão acontecendo no local. Farei todo possível para dar a minha contribuição e a revitalizar este importante pólo”, explicou Washington Luiz.
A Assembleia Legislativa realiza hoje, às 14 horas, no auditório Fernando Falcão, uma audiência com o tema: “Açailândia pode parar: Demissão em massa no pólo industrial de Açailândia.

O evento será  coordenada pela Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Comissão de Meio Ambiente, Minas e Energia, Comissão de Economia, Indústria, Comércio e Turismo, Comissão de Previdência, Assistência Social e da Família e Comissão de Relações do Trabalho e Administração Pública, em atendimento à solicitação dos trabalhadores e trabalhadoras do setor siderúrgico de Açailândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário