Perdemos mto tempo discutindo problemas e colocando culpa nas pessoas. Temos q discutir soluções, pois temos o mundo inteiro p/ transformar.
"Devia ter amado mais,ter chorado mais,ter visto o sol nascer,devia ter arriscado mais e até errado mais,ter feito o que eu queria fazer..."
Os verdadeiros versos não são para embalar, mas para abalar" [Mario Quintana]
BOM DIA ATÉ AMNHÃ
ANÚNCIO DE VICE DE ORLEANS É TIRO NO CENTRO DO ALVO : HOLANDINHA É PONTO
PARA ORLEANS E CONTRAPONTO A BRAIDE
-
Desde o começo da pré-campanha tenho afirmado para os aliado de Brandão que
quem entende de Braide/ Dino é o ex-prefeito Edivaldo Holanda Junior - o
Hola...
Há um dia

Nenhum comentário:
Postar um comentário