Flagrado em um motel com um travesti, homem disse que 'amante era mais carinhoso'.
SÃO LUÍS – Uma mulher foi ameaçada de morte na manhã desta quinta-feira (25), em São Luís. A vítima, após sofrer as ameaças, compareceu ao Plantão Central da Beira-Mar e prestou queixa contra seu companheiro. No entanto, o que mais chama a atenção nesta situação, é que a mulher foi ameaçada de morte após ter flagrado o marido mantendo relações sexuais com um travesti, em um motel no Centro da cidade.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher informou à polícia que havia recebido algumas ligações anônimas sobre o caso extraconjugal do marido. Incomodada com as ligações, a mulher decidiu ir até o motel para constatar ou não as denúncias.
E, para sua surpresa, ao chegar ao local informado, a mulher encontrou o marido em companhia de um travesti. Ao perceber que a esposa havia o flagrado, o homem então a ameaçou de morte.
Além da ameaça, a mulher relatou à polícia as causas da traição. Segundo ela, após o flagrante, o marido disse que havia lhe traído porque o “travesti era mais carinhoso do que ela”.
fonte imirante
LATERNA DE LULA/ DESGATE PESSOAL/ INSTITUCIONAL DO STF LEVARIA DINO AVALIAR
LARGA A TOGA E VOLTAR RÁPIDO PARA POLÍTICA MARANHENSE ANTES DE SER
ESQUECIDO?
-
Dinistas de todos os naipes - do 3 de paus ao 7 de copas - perfilados nas
redes sociais nesta segunda-feira(11)/ fizeram intempestivo culto a
gestões q...
Há 8 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário