www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Preso vereador acusado de envolvimento em assalto a banco em Santa Quitéria




Uma ação de policiais da 4ª Companhia Independente (CI) da Polícia Militar de Chapadinha prendeu na manhã desta quinta-feira (17), em uma loja de automóveis na Avenida dos Africanos, em São Luís, o vereador Valdinar dos Santos Carvalho, vulgo “mosquito”, de 29 anos. Ele é acusado de ser o mentor do assalto ao banco do Bradesco de Santa Quitéria, ocorrido no dia 3 de fevereiro deste ano.

De posse do mandado de prisão expedido pela Comarca de Santa Quitéria, a pedido do delegado de Chapadinha, Jairon Timbó, logo após o assalto, os policiais da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar obtiveram informações de que o vereador estaria na capital.

Após o cumprimento do mandato judicial, Valdinar Carvalho foi apresentado no Comando Geral da Polícia Militar e levado à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), onde prestou depoimento ao delegado Luís Jorge. Segundo informações, o vereador já tem passagem pela polícia pelo crime de formação de quadrilha, praticado na cidade Dom Eliseu, no Pará.

Além do vereador Valdinar, já foram presos, também dois envolvidos no assalto a agência bancária. José Raimundo da Silva Santos, vulgo neguinho, preso em Santa Quitéria, e Antonio Marcos Santos, o marcos goiano, detido no último dia 2, na cidade de Buriticupu. Outros dois envolvidos foram mortos após confronto com policiais no povoado Buriti dos Ferreiros, em Santa Quitéria.

As investigações do caso continuam, presididas pelos delegados Jairon Timbó, da Regional de Chapadinha e Luís Jorge, do Departamento de Investigação de Crimes contra Instituições Financeiras da Seic, em busca dos demais envolvidos no assalto.

fonte: noticias da foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário