www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 10 de março de 2011

As rapidinhas da noite

Fontes palacianas dão conta de que a coisa não anda nada bem pro lado de alguns aliados da Governadora Roseana aqui em Açailãndia.  Tem aliado que já acha que é prefeito  e que pode chegar a casa amarela sozinho,  atropelando todo mundo! inclusive colega de grupo.


Com os últimos acontecimentos na política de Açailãndia, uma coisa ficou bem clara! política é para Profissional, ou se articula e monta um grupo, ou então vai morrer no blá blá blá.

Sergio Vieira aguardando uma decisão do STF. Caso o mandato seja mesmo do partido, ele é primeiro suplente, se for da coligação é a mesma situação. É aguardar e torcer pra que tudo dê certo.

Deputado Hélio santos começa bem seu mandato. Mesmo sendo do PSDB, partido contrário da presidenta Dilma,O homem já emplacou um unidade do SAMU para Açailandia, a construção do prédio vai começar em breve.

Enquanto  tem  gente que já iniciou  campanha de prefeito já gastando todos os cartuchos de forma antecipada, o prefeito Ildemar só vai anunciar o candidato do grupo depois do carnaval do ano que vem. A a informação é de uma pessoa ligada ao próprio  prefeito.

Há quem diga que o vereador Marcio Anibál,  vai tomar uma decisão. Dizem que o parlamentar  pode decidir o mais breve possível, se vai mesmo apoiar o governo de Ildemar, ou ficar na solitária oposição.


Até agora não foi definido quem vai ser o lider do governo na câmara, quem se habilita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário