www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Na primeira sessão presidente Aluisio coloca projeto da vila Ildemar em votação

 
Os vereadores aprovaram os projetos de lei garantindo a concessão dos títulos definitivos dos imóveis da Vila Ildemar e Vila Progresso II
Wener Moraes
Açailândia – Na primeira sessão legislativa de 2011, realizada na manhã de ontem, 17, os vereadores aprovaram dois projetos de lei de grande relevância para o municípioDSC04858 de Açailândia. Dos 11 vereadores, 10 compareceram e aprovaram por unanimidade a concessão dos títulos definitivos dos imóveis da Vila Ildemar e Vila Progresso II.
O primeiro PL, de nº 016, datado de 17 de setembro de 2010, foi direcionado à Vila Progresso II. Após tramitação na Comissão de Constituição, Justiça, Legislação e Redação Final (CCJLRF), o projeto recebeu parecer favorável por sua aprovação, entendendo a comissão que ele estava de acordo com a legislação vigente.
Em seguida foi a votação o Projeto de Lei nº 017, de 20 de setembro de 2010, este direcionado à Vila Ildemar, que a exemplo do anterior tramitou pela CCJLRF, recebendo parecer favorável.
Após leitura dos pareceres e discussão, os projetos foram submetidos a votação pelo presidente Aluísio Silva Sousa (PSDB), recebendo voto unanime por suas aprovações. Na sessão de hoje os projetos voltam à pauta para segunda votação.


fonte rei12

Nenhum comentário:

Postar um comentário