www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 26 de junho de 2011

CURTAS DO FERIADÃO!

SAINDO NA FRENTE
O ex prefeito de Itinga  Quininha, que deverá mesmo ser candidato em Açailãndia,   saiu na frente dos demais cocorrente a casa amarela.  Ele é o único que até o momento   teve a coragem de colocar sua campanha  na rua,  um ano antes da eleição. Intitulado como arrojado e corajoso, Quininha  já juntou o dinheiro e agora tá juntando os votos.

TOMOU DORIL
Falando em candidatura de prefeito, e o Dr. Sergio? o homem sumiu  do mapa, será que também foi juntar dinheiro pra depois juntar voto.

LISO FEDENDO A TERESA
Pior é que tem candidato a prefeito que nem tem dinheiro e nem o voto!  esse parece que já tá inelegível literalmente.

FÉ E VOTO
Ainda tem aqueles evangélicos, que tentam de todas as formas  serem candidatos  usando a fé em Deus para arrebanhar os votos dos fiéis. Nesse caso, dá pra perceber que eles  estão juntando a  fé, pra depois juntar os votos.

DAQUI PRA LÁ E DE LÁ PRA CÁ
Deusdeth Sampaio já bateu o martelo, va pra cima das eleições do ano que vem em Açailãndia. Olha e não duvide se Dr Deusdethe, decidir por dá apoio a Quininha, com todo o seu grupo a força do progresso. Calma eu explico! é que Quiniha que está com mais de 61 por cento nas pesquisas em Itinga,  poderá  dá apoio ao candidato da Prefeita Vete. .A  proposta ja foi feita! só depende de Deusdethe.

BBZÃO X CAMARÃO
Já o vereador Bbzão, chega essa semana e vai direto a câmara municipal. Cometários que rondam pela cidade dão conta que seu suplente Bento Camarão, tá doidinho pra comer sua bóia. Bbzão até que tinha pensado em dá uma chance ao suplente Camarão, só que ele foi falar o que não deveria   em um programa de rádio!! ai a casa caiu, thau marabá!!!!

COBRA NO BOLSO
Vocês lembram do Dr. Gilson Santana! pois é tão querendo ressuscitar o homem. O blog ficou sabendo que Irmão Carlos que agora está no comando do PMN, vem tentando convencer o homem a ser candidato a prefeito no ano que vem, em uma  tentativa que vai ser em vão. Nesse caso a situação é a seguinte! Dr Gilson  tem dinheiro de sobra, mais falta a coragem e os votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário