www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Prefeitura garante que chamará todos os classificados do concurso de 2007.

Luta de Marcio Aníbal por convocação dos aprovados em concurso surte efeito, e município começa a da posse
m_DSC00143
Açailândia - O vereador Marcio Aníbal tratou a questão dos concursados que foram classificados no concurso realizado em 2007 e ainda não foram chamados para tomar posse dos seus cargos de direito, os quais estão entre as categorias, operadores de micro, auxiliar administrativo e assistente de gabinete odontológico, fisioterapeuta, fiscal, técnico agropecuário entre outros. O assunto foi matéria de um requerimento do vereador aprovado por unanimidade na câmara.
No qual o vereador juntou a lista completa das vagas em aberto dos classificados, fornecidos pelo departamento jurídico da prefeitura, para fundamentar a DSC06240indicação, solicitando do executivo a convocação e a posse dos classificados antes do fim do prazo, 24 de abril deste, a medida evitará que os donos das vagas tenham que entrar em embate judicial para trabalhar. Já que o direito e impositivo.
Segundo o procurador do município ficou feito com o vereador Marcio Aníbal o compromisso de que todos serão chamados para seus lugares, até a data fatal do vencimento da validade do referido concurso. Já que o município está localizando as demandas para as vagas.
Em uma demonstração de respeito ao trabalho do vereador que já vem a meses procurando uma saída para este problema o município já começou a chamar por edital aprovados para vários dos cargos ainda com vaga em aberto, a expectativa de Aníbal é que com a boa vontade demonstrada pelo executivo todas as vagas oferecidas sejam preenchidas no menor especo de tempo possível.














fonte: rei12






Nenhum comentário:

Postar um comentário