www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

FRANCISCANO A BOLA DA VEZ

Começou a operação para tornar viável a candidatura do ex-prefeito de São Francisco do Brejão, o pecuarista Francisco Santos Soares, conhecido com Franciscano. Depois das notas em blogues e em colunas do jornal O Progresso,ontem ele foi intrevistado por Connor Farias  durante 30 minutos o ex-prefeito falou de pecuária, de política local e depois  das "especulações" sobre uma possível candidatura em 2012. Ele é claro! confirmou a sua intenção e disse que existe a real possibilidade de aliança do seu PMDB com PT local.

Não custa nada perguntar: Qual dos petistas locais aceitaria a vaga de vice na chapa oficial do governo estadual? Só que agora depois da morte de Jackon Lago, pode mudar tudo na politica de Imperatriz. Qualquer candidato que fosse disputar a eleição contra Madeira em 2012, tinha medo de enfrentar Jackon  pedindo voto para madeira, sem o ex governador fica fácil para emplacar um candidato de Roseana, nesse caso o nome mais provavél seria de Franciscano, que foi coordenador da campanha de roseana e homem de confiança do grupo.

 Segundo matérias do própio jornal o progresso, ele já até definiu apoio ao seu aliado do brejão Adão Carneiro do PT, que fará uma aliança com o PMDB naquele municipio.  Com isso, Franciscano deverá  trabalhar seu nome  na cidade de Imperatriz, buscando apoio em todas alas para chegar a prefeitura, muita coisa pode acontecer na politica de imperatriz apartir de agora, mais de uma coisa pode ter certeza! franciscano realmente é a "bola da vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário