Maceió - Uma jovem de 24 anos invadiu nua, o culto de uma igreja evangélica em Maceió, na noite desta quinta-feira, 26. Segundo informações da polícia, ela fugia do marido, que teria arrancado a roupa dela durante uma briga em casa.
O caso foi registrado na Delegacia de Plantão II e, segundo os policiais, ela tentava se separar do marido, que ficou irritado com a decisão e começou a golpeá-la com socos até tirar toda a roupa dela.
Ainda segundo a polícia, ela saiu correndo de casa e procurou abrigo na igreja para escapar da agressão. O marido, de 44 anos, tentou invadir o local, mas foi contido por evangélicos. Ele foi preso por policiais militares.
De acordo com a polícia, o marido alegou, em depoimento, que a discussão foi provocada após a mulher ter ficado com todo o dinheiro da venda de um carro. Ele ainda teria dito à polícia que a jovem quer prejudicá-lo simulando uma agressão, mas foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha, que pune crimes de violência contra a mulher.
Idosa morta é levada pelo filho ao MPF para buscar atendimento, em São Luís
-
Um homem de 53 anos levou a mãe, uma idosa de 97 anos, já sem vida, à sede
do Ministério Público Federal (MPF), em São Luís, na noite do último
domingo (...
Há 11 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário